A Paraíba o tempo todo  |

Centro de CG tem um dia agitado por conta da Black Friday

A Black Friday mudou a rotina dos campinenses e alterou o comércio na cidade nesta sexta-feira (29). Desde as primeiras horas da manhã é frenética a movimentação no comércio de Campina Grande por conta das promoções e descontos.

As lojas amanheceram cheias de consumidores em busca das promoções da campanha. Muitos campinenses estão aproveitando a Black Friday para antecipar as compras do Natal.

O movimento de pessoas e de veículos é incessante, notadamente nas proximidades das grandes redes de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamento.

No shoopping Partage, o movimento também tem sido grande. Muita correria e congestionamentos foram registrados nas primeiras horas da campanha.

 

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe