A Black Friday mudou a rotina dos campinenses e alterou o comércio na cidade nesta sexta-feira (29). Desde as primeiras horas da manhã é frenética a movimentação no comércio de Campina Grande por conta das promoções e descontos.

As lojas amanheceram cheias de consumidores em busca das promoções da campanha. Muitos campinenses estão aproveitando a Black Friday para antecipar as compras do Natal.

O movimento de pessoas e de veículos é incessante, notadamente nas proximidades das grandes redes de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamento.

No shoopping Partage, o movimento também tem sido grande. Muita correria e congestionamentos foram registrados nas primeiras horas da campanha.

 

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz proíbe corte de energia dos inadimplentes na PB devido ao Coronavírus

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) determinou que devido à pandemia do Coronavírus, que o fornecimento de energia não pode ser suspenso por motivo de inadimplência, em todo o…

Sem recursos, prefeituras da PB não têm como garantir merenda escolar

A aprovação pelo Senado Federal do projeto de Lei 786/2020 que estabelece a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes que tiveram suspensas as aulas na rede…