A Paraíba o tempo todo  |

“Central Única dos Trabalhadores avalia o pacote do governo do estado como falho”, diz Luis Silva

Na última quarta-feira (4), a CUT se reuniu para avaliar o pacote de proteção lançado pelo governo do estado.Embora seus representantes tenham achado uma ação bastante positiva por parte do governo, eles acreditam que foi falho no sentido de não ter garantias nenhuma para o trabalhador.  

Na última quarta-feira (4), a CUT se reuniu para avaliar o pacote de proteção lançado pelo governo do estado e embora seus representantes tenham achado uma ação bastante positiva por parte do governo, eles acreditam que foi falho no sentido de não ter garantias nenhuma para o trabalhador.

 

O presidente da CUT, Luis Silva, disse que as medidas adotadas são muito importantes e que eles acreditam na sensibilidade dos empresários na garantia dos empregos, mas que é necessário uma maior segurança. “Precisamos garantir ao nosso trabalhador estabilidade. Para isso é necessário que esse pacote exija dos empresários essa garantia”, diz.

 

Na próxima segunda-feira (9), às 9h, representantes da CUT, empresários e representantes do governo do estado, vão se reunir na DRT para discutir soluções que assegurem o trabalhador, formando um pacto social para que a crise não gere um maior impacto.

 

“Nossa intenção é criar uma mesa permanente de negociação para que não somente agora, mas ao longo do tempo, possa se avaliar e encontrar novas medidas que garantam a estabilidade não só dos trabalhadores, mas também dos empresários”, afirma Luis Silva.

 

Milena Feitosa
PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe