A Paraíba o tempo todo  |

JP tem 90 vagas de trabalho abertas; oportunidades estão disponíveis a partir de quarta

 Quem procura uma oportunidade de emprego, mais 90 estarão disponíveis a partir de quarta-feira (8), em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (10).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção, com 15 vagas. Também há vagas para supervisor de vendas de serviços (6 vagas), costureiro (6 vagas), garagista (5 vagas), entre outras. (veja a lista de vagas no fim da matéria)

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Veja a lista completa de vagas

Nesta segunda-feira (6), servidores públicos têm expediente facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta. Já na terça-feira (7) é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe