A Paraíba o tempo todo  |

Capital tem 144 vagas de trabalho abertas nesta semana; veja a lista

A partir de amanhã (25), 144 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (29). 

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio e superior. O destaque é para o cargo de instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, com 15 vagas. Também há vagas destinadas para pessoas com deficiência para o cargo de alimentador de linha de produção com 18 oportunidades, vendedor de comércio varejista (10 vagas), auxiliar de logística (5 vagas), eletrotécnico (4 vagas), entre outras. (veja a lista de vagas no fim da matéria).

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone (83) 98654-8525, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link.

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

https://drive.google.com/file/d/1iIHXsUK7pSJ_77kXn7FmHlSp2WflBDXA/view

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe