A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande e João Pessoa têm voos extras durante o São João 2018

Por conta dos festejos do Maior São João do Mundo, que atraem turistas de todo o Brasil, Campina Grande e João Pessoa, estão recebendo quatro voos semanais extras durante o mês de junho. Os voos, que saem da cidade de Campinas, em São Paulo, seguem até o dia 30 de junho com destino aos aeroportos Presidente João Suasssuna e Castro Pinto.

As viagens extras ocorrem no período da noite e madrugada e saem de Campinas às segundas-feiras, quartas, sextas e domingos em direção a Campina Grande, partindo para João Pessoa em seguida antes de retornar ao interior paulista.

O retorno para Campinas acontece às segundas-feiras, terças, quintas e sábados, a bordo do E195 de 118 assentos.

“Os voos extras, além de facilitar o acesso dos foliões, vão beneficiar aqueles que quiserem visitar parentes ou simplesmente conhecer as cidades”, informou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe