Por conta dos festejos do Maior São João do Mundo, que atraem turistas de todo o Brasil, Campina Grande e João Pessoa, estão recebendo quatro voos semanais extras durante o mês de junho. Os voos, que saem da cidade de Campinas, em São Paulo, seguem até o dia 30 de junho com destino aos aeroportos Presidente João Suasssuna e Castro Pinto.

As viagens extras ocorrem no período da noite e madrugada e saem de Campinas às segundas-feiras, quartas, sextas e domingos em direção a Campina Grande, partindo para João Pessoa em seguida antes de retornar ao interior paulista.

O retorno para Campinas acontece às segundas-feiras, terças, quintas e sábados, a bordo do E195 de 118 assentos.

“Os voos extras, além de facilitar o acesso dos foliões, vão beneficiar aqueles que quiserem visitar parentes ou simplesmente conhecer as cidades”, informou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gás de cozinha aumentará 5% nas distribuidoras e o GLP 3% a partir de hoje

Mais um aumento nos preços do gás de cozinha residencial (GLP) resultará num aumento de 5% nas distribuidoras e de 3% no GLP industrial e comercial, a partir da meia-noite…

FGTS: Caixa antecipa calendário de saques de até R$ 500

Os trabalhadores que têm contas ativas e inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS, vão poder sacar até R$ 500 de cada conta antes do fim…