A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de CG aprova Orçamento de 2021 com 87 emendas

Em sessão ordinária híbrida realizada nesta quarta-feira (23),a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade, a Lei Orçamentária Anual (LOA).

O Projeto de Lei Nº 252/2020, do Poder Executivo, estima uma receita e despesa superior a R$ 1,053 bilhão e estabelece as despesas do próximo ano.

Este ano os vereadores apresentaram 87 emendas. Todas foram aprovadas por unanimidade.

A bancada de oposição foi responsável pela maioria das emendas. Somente o vereador Anderson Maia (PSB) protocolou um total de 50 emendas. Outras 35 foram de autoria do vereador Olímpio Oliveira (PSL).

O relator da Comissão de Finanças é o vereador João Dantas (PSD), que deu parecer favorável. Seu relatório foi aprovado por unanimidade.

Como a sessão havia sido suspensa logo após a abertura para que os vereadores debatessem e chegassem a um acordo sobre as emendas, a votação acabou sendo feita em bloco, por autor, e todas as foram aprovadas sem maiores discussões.

A sessão foi presidida pelo vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), que é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe