A Paraíba o tempo todo  |

Caixa paga nova parcela de Auxílio a 4,1 milhões de inscritos via app, site e Correios

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta sexta-feira (4) mais uma parcela do Auxílio Emergencial a 4,1 milhões de trabalhadores beneficiados nascidos em março, que fazem parte do Cadastro Único e aqueles inscritos por meio de aplicativo, site ou pelos Correios.

Para o público do Bolsa Família, a quinta parcela terminou de ser paga no dia 31 de agosto. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

Para os demais, a ajuda de R$ 600 será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta sexta serão liberados a partir de 29 de setembro.

Na quinta-feira (3), o governo oficializou a prorrogação do auxílio emergencial por mais 4 meses. As parcelas, no entanto, terão seu valor reduzido à metade: R$ 300. Os pagamentos deverão ser feitos até dezembro, mas o governo ainda não divulgou o calendário.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe