Por pbagora.com.br

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera neste sábado (12) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial, para 7,6 milhões de beneficiários do programa nascidos em outubro e novembro.

Estão nesse grupo todos os trabalhadores do Cadastro Único fora do Bolsa Família e os inscritos por meio do site ou aplicativo do programa aprovados até o sexto lote. As liberações para os trabalhadores do sétimo lote, e aqueles que foram aprovados em lotes anteriores mas tiveram os pagamentos reavaliados em agosto, terão saques liberados mais tarde.

O pagamento da quinta parcela do benefício para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família foi concluído no dia 31 de agosto.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concursos oferecem pelo menos 641 vagas de empregos na Paraíba

Oportunidade de emprego. Pelo menos 641 vagas são oferecidas em oito editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 27 de setembro a 4 de outubro. A…

Sine de João Pessoa está com 114 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira

Oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 114 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (28). As vagas seguem abertas até o…