A Paraíba o tempo todo  |

Caixa Econômica lança edital com seis vagas para à Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Caixa Econômica Federal lançou o edital do concurso público com seis vagas imediatas de técnico bancário novo exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), na Paraíba. Em todo o país são 1,1 mil vagas, sendo mil vagas para preenchimento imediato e 100 para formação de cadastro de reserva.

O candidato deve ter nível médio completo. O salário é de R$ 3 mil para jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Na Paraíba, uma vaga é destinada a candidatos autodeclarados pessoas com deficiência/pretos ou pardos.

As vagas são para os polos de João Pessoa, Campina Grande e Patos. A inscrição deve ser feita até 27 de setembro pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 30.

A aplicação das provas objetivas e de redação será em 31 de outubro.

Entre as atividades do técnico bancário estão prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços; identificar clientes, verificando a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais; efetuar atividades administrativas e operações bancárias, utilizando equipamentos e ferramentas tecnológicas; e elaborar, redigir e conferir documentos e correspondências em geral.

Além do salário, o técnico bancário terá participação nos lucros ou resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale transporte, auxílio creche, possibilidade de ascensão profissional, acesso a ações de capacitação e desenvolvimento. (G1)

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe