Por pbagora.com.br

A Caixa Econômica Federal vai abrir 11 agências bancárias em nove cidades da Paraíba no sábado (22), para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do saque emergencial do FGTS. Os nascidos em janeiro já poderão realizar o saque em espécie dos benefícios, conforme calendário de saque criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

As agências estarão abertas das 8h às 12h e todas as pessoas que chegarem dentro deste horário serão atendidas, não é preciso fazer fila antes da hora de abertura.

No sábado começa o saque em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 5.

A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em janeiro em todo Brasil poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Também a partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.
Redação

Deixe seu Comentário