Por pbagora.com.br
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, fala à imprensa no Palácio do Planalto,sobre o o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, apresentou hoje (30) novas medidas para o crédito imobiliário. O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

Confira coletiva completa:

Pausa do pagamento de crédito imobiliário

Os clientes pessoas física e jurídica já podem pedir mais dois meses de pausa no pagamento de prestações do crédito imobiliário contratado com o banco. A medida vale para financiamentos de imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida (faixas 1,5, 2 e 3) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos.

Segundo a Caixa, quem já teve a pausa temporária de 120 dias concluída poderá prorrogar o prazo por mais 60 dias. Quem ainda não optou por essa alternativa também poderá solicitar a pausa de 180 dias.

Agência Brasil 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto de Campina Grande volta a receber voos diários para Recife

Após mais de quatro meses, o aeroporto Presidente João Suassuna em Campina Grande volta a ter voos diários para Recife a partir de segunda-feira (3). As viagens tinham sido suspensas…

Caixa paga novo lote do FGTS; 5 milhões de pessoas receberão

A Caixa inicia hoje (3), o pagamento do Saque Emergencial do FGTS, de acordo com a Medida Provisória 946/20, para aproximadamente cinco milhões de trabalhadores nascidos no mês de junho.…