A Paraíba o tempo todo  |

Caixa abre 11 agências na Paraíba para saques de auxílio emergencial neste sábado

A Caixa Econômica Federal vai abrir 11 agências bancárias em oito cidades da Paraíba neste sábado (12), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do saque emergencial do FGTS. Para isso, a Caixa adotou todas as medidas de segurança para evitar o contágio do Covid-19.

Poderão sacar o FGTS em espécie os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

Segundo a Caixa, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas, por isso, não é preciso chegar antes do horário de abertura.
Abrirão neste sábado, as agências de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Santa Rita, Sousa e Cajazeiras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe