A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa prorroga até 31 de dezembro campanha para negociar dívidas de clientes na PB

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prorrogou até o dia 31 de dezembro a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, para negociação de dívidas dos clientes.

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Podem ser oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso e parcelamento em 60 meses com descontos progressivos.

Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e uma fatura de água.
Os clientes podem negociar os seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:
Ligação gratuita pelo telefone 115;
WhatsApp pelo número (83) 98198-4495;
Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Aplicativo Cagepa, disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.

A atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa e também por meio da atendente virtual Acqua.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe