A Paraíba o tempo todo  |

Fundação PB Saúde publica edital com vagas para contratação temporária

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, do Governo da Paraíba, publicou na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE) um edital para contratação temporária de profissionais de diversas áreas. São ofertadas mais de 100 vagas em várias funções, como auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, enfermeiro e médicos em várias especialidades. As inscrições começam nesta terça (24).

O processo seletivo vai acontecer com prova objetiva, prova de títulos e experiência profissional, e terá validade de 12 meses. Segundo o edital, a contratação é por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de interesse público.
Há vagas para os níveis técnico, médio e superior, com remuneração que varia de R$ 1.212,00 e R$ 1.500,00. Parte da quantidade total de vagas (5%) é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD), e também há cadastro reserva.

Ainda conforme o edital, a remuneração varia a depender da carga horária de trabalho, que muda de acordo com a função . As inscrições e o envio de documentação comprobatória para as provas de títulos e experiência profissional serão realizadas pela internet, das 8h desta terça-feira (24) até às 23h59 do dia 29 de maio.

A divulgação dos locais de prova e inscritos acontecerá no dia 2 de junho, e as provas acontecem no dia 5 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 9 de junho.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe