Categorias: Economia

Cabedelo garante 100 empregos com Casas Bahia e da LDF

O prefeito Vitor Hugo se reuniu, nesta quarta-feira (6), com o empresário do ramo imobiliário Eronaldo Maia para definir a instalação de uma unidade das Casas Bahia e da LDF Material de Construção no município, que ficarão localizadas às margens da BR-230 (por trás do Magazine Luiza).

A iniciativa irá gerar uma média de 100 empregos para os cabedelenses, além de promover mais desenvolvimento e movimentar ainda mais a economia local.

“Essa foi mais uma das reuniões que temos realizado com empreendedores que queiram instalar novos empreendimentos e implantar ideias que possam contribuir com o desenvolvimento do município e, sobretudo, gerar empregos para a nossa população. E nossa intenção é continuar atraindo pessoas que queiram verdadeiramente apostar no potencial da cidade”, comentou o prefeito Vitor Hugo.

De acordo com o secretário da Indústria e Comércio, Alexandre Maia, o prédio tem suporte para a instalação de 12 galpões, e dois deles serão destinado às Casas Bahia e à LDF, gerando emprego e renda para a cidade.

“Atualmente já está em funcionamento a LDF e, provavelmente em breve, contaremos com um centro de distribuição do Grupo Marajó, além de termos outras empresas interessadas. Isso significa mais investimento e mais recursos para Cabedelo, o que acaba por ser convertido em mais empregos e mais desenvolvimento para a cidade. Já adiantamos, inclusive, contatos com o Sebrae para capacitar a população interessada na área comercial” disse.

O empresário Eronaldo retificou o interesse do grupo em investir na cidade, atraindo empregos para Cabedelo.

“Nossa meta com a instalação do condomínio é atrair investimentos para a cidade de Cabedelo. Nossa empresa se dedica ao ramo de investimentos e mobiliários, e queremos ampliá-los e chamar outras empresas que venham a se instalar na cidade”, finalizou.

 

Redação

Últimas notícias

Cinco pessoas morrem em grave acidente na BR-230, em Soledade

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…

14 de fevereiro de 2026

Rodoviária de JP deve receber mais de 40 mil passageiros no Carnaval 2026; CG e Patos estão entre os destinos mais procurados

Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…

14 de fevereiro de 2026

Lucas Ribeiro destaca entrega do Binário de Jacumã e diz que governo “não para” na Paraíba: “Pra frente sempre”

O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…

14 de fevereiro de 2026

Ao lado de Lula, João Azevêdo prestigia Galo da Madrugada no Recife

O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…

14 de fevereiro de 2026

Litoral da Paraíba tem quatro trechos de praia impróprios ao banho neste Carnaval

Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…

14 de fevereiro de 2026

Hervázio Bezerra reforça apoio a Cícero, nega conflito com João Azevêdo e deixa claro: “Não tenho nada contra Lucas”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a movimentar o debate político ao publicar, neste…

14 de fevereiro de 2026