Braiscompany: Ais volta a culpar a Binance por atrasos nos pagamentos, revela ameaças de morte e ataca mídia

Em uma live, realizada na noite de ontem (07), o sócio majoritário da Braiscompany, Antonio Neto Ais, voltou a culpar à corretora de criptomoedas Binance, pelos sucessivos atrasos nos pagamentos dos rendimentos de seus clientes, ao qual atribuiu a Binance a colocação de travas em saques e liquidações da empresa. Além disso, Antônio revelou estar recebendo ameaças de morte a sua pessoa e a seus filhos, o empresário também aproveitou para atacar a mídia, por supostos ataques.

“A Braiscompany depende de exchanges para fazer seus pagamentos e hoje tem seus capitais na maior corretora do planeta, a Binance. Ela [tem feito isso] não só para a Braiscompany mas para todos os players do mercado. Nós estamos passando por uma situação muito difícil porque dependemos da liberação da Binance. Nosso papel como empresa é demonstrar à Binance toda a documentação que ela está pedindo e ela não tem porta para bater. Nossos advogados têm que ter representação jurídica lá. Fomos pegos de surpresa em dezembro para encontrar uma solução jurídica internacional”, afirmou Ais.

O empresário destacou também que a Braiscompany continua aberta diariamente e se queixou de alguns clientes têm ameaçado de morte a ele e aos filhos. Também acrescentou que a companhia tem sido alvo de processos há cinco anos. “Os portais da Paraíba estão me massacrando. Portais de matérias cripto estão fazendo matérias sobre quem me imita. Eu pergunto: o que é o jornalismo? Tem matérias diárias criando factóides sobre mim”, afirmou Antônio.

Ais admitiu que a empresa está inadimplente com os clientes porque seu capital está bloqueado pela Binance. Ele não estipulou prazo para a solução do problema e disse que acionou a Justiça para resolver o bloqueio dos repasses. “Alguns clientes receberam hoje, mas depois a Binance bloqueou de novo. Nós somos pioneiros e isso faz com que não tenhamos um modelo de balancete anual cripto antes da Braiscompany. Qual empresa se colocou nessa situação? Se me falarem uma, vamos seguir o exemplo delas. Estamos criando o caminho e isso não é fácil”.

No fim da sua live, o empresário foi taxativo ao dizer que não concederá entrevistas a veículos de comunicação. Ele alegou que somente nesta terça ele manteve 12 reuniões e que não tem tempo a perder com portais ou TVs porque eles não estariam interessados em reproduzir a verdade.

Veja a live:

Da Redação

Últimas notícias

Levantamento aponta que a PB aparece na 2ª posição no NE e na sétima no Brasil com os melhores indicadores Segurança Pública

O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…

14 de fevereiro de 2026

Bruno Cunha Lima comenta possibilidade de Juliana ocupar vaga de vice na chapa de Efraim: “Muito honrado”

O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…

13 de fevereiro de 2026

Paraíba tem 5,6 mil pré-selecionados na 1ª chamada do Prouni

araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…

13 de fevereiro de 2026

PRF inicia Operação Carnaval 2026 com reforço na fiscalização em todo o País

Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…

13 de fevereiro de 2026

Governador defende Lei do Gabarito e critica tentativa de flexibilização: “É obedecer o que está na Constituição”

O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…

13 de fevereiro de 2026

Em JP, família procura homem desaparecido no bairro de Cruz das Armas

Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…

13 de fevereiro de 2026