A Paraíba o tempo todo  |

Bolsas asiáticas fecham pregão em alta

As Bolsas asiáticas fecharam o pregão desta quarta-feira, 4, com resultados positivos, na contramão das perdas registradas em Nova York.

A Bolsa de Tóquio fechou em alta de 0,85%, graças a importantes compras por vários fundos de pensão japoneses e uma recuperação do dólar frente ao iene. O índice Nikkei subiu 61,24 pontos, aos 7.290,96. Já o índice Topix teve alta de 5,24 pontos (0,72%), para 732,04.

 

Em Seul, o índice Kospi aumentou 3,29%, para 1.059,26 pontos. O indicador Hang Seng, de Hong Kong, subiu 2,47%. Em Bangcoc, o ganho foi de 1,33%. Já em Jacarta chegou a 1,94%. Manila também teve ganhos de 1,39%. Mas a maior alta foi registrada na Bolsa de Xangai, 6,12%.

 

Após o anúncio da primeira queda no PIB nos últimos 8 anos, a bolsa australiana fechou em baixa de 1,21%.

 

estadao.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe