A Paraíba o tempo todo  |

BMB 2014 vai ter de Arqueria olímpica a vestidos de Barbie

 A Multifeira Brasil Mostra Brasil promete acertar o alvo no quesito curiosidades para seus visitantes. Na 20ª edição que começa na próxima sexta-feira (08/08), o público vai encontrar um conjunto de produtos, serviços, lazer e divertimento bem diversificado.

E entre as novidades vai estar uma Arqueria Olímpica e outra japonesa. De acordo com a organização do evento será um espaço destinado ao arco e flecha que vai marcar também o lançamento de um clube desse esporte olímpico. “O público vai poder até mesmo atirar, praticando esse esporte tradicional, histórico e cheio de charme”, avisou o gerente comercial da BMB Eduardo Iglesias.

Os amantes dos esportes também vão acompanhar as apresentações da seletiva nacional para o Mundial de Musculação e Fitness que será realizado na Áustria em outubro. Atletas do masculino e feminino vão se apresentar mostrando músculo, elasticidade e beleza para equipe de jurados.

Para outro perfil de público, muitos artesãos vão marcar presença pela primeira vez no evento. Entre, eles uma artista paulista que ganhou reconhecimento produzindo roupas de boneca estilo Barbie. Ela promete trazer modelos variados, algo que promete mexer especialmente com a imaginação das crianças.

Também estarão presentes o artesanato pernambucano em PVC que produz luminárias elegantes, os famosos tapetes de Minas Gerais, além do artesanato internacional.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece de 08 a 17 de agosto no Centro de Convenções da Capital. Em sua 20ª edição vai sortear um carro e um caminhão de prêmios entre os visitantes que comprarem ingressos. A expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas em dez dias.

Para mais informações sobre a 20ª Brasil Mostra Brasil e estandes: (83) 3042 5840; (83) 3238 5238.

SERVIÇO:

20ª BRASIL MOSTRA BRASIL

DATA DE REALIZAÇÃO DA BMB: 08 a 17 de agosto

LOCAL: Centro de Convenções Paraíba

HORA: das 15h às 23h

INGRESSO: R$ 5,00

Site: www.brasilmostrabrasil.com

Facebook: www.facebook.com/brasilmostra.brasil

Twitter: @mostra_brasil

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe