O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira a redução dos juros de oito produtos da Nossa Caixa, com o objetivo de alinhar as taxas das duas instituições após a incorporação societária, ocorrida no mês passado. Considerando os diferentes prazos e modalidades de crédito disponíveis aos clientes, 113 taxas de juros foram reduzidas.
Nos empréstimos para os consumidores, a maior redução ocorreu no crédito pessoal com garantia de veículo próprio –as taxas caíram de 4,18% para 3,26% ao mês no parcelamento de 13 a 24 meses. Crédito pessoal, cheque especial e financiamento de bens e serviços também tiveram suas taxas reduzidas.
No crédito dirigido à pessoa jurídica, quatro produtos foram beneficiados com redução de até 39,81%. São eles: antecipação de recebíveis, conta garantida, capital de giro e cheque empresa. A maior queda foi aplicada a uma das linhas de capital de giro, cuja taxa caiu de 3,19% para 1,92% ao mês para pagamento entre cinco e 60 dias.
Entre outras linhas de crédito que tiveram as taxas reduzidas estão: empréstimo consignado para funcionários de empresas que têm convênio com o banco (de 2,79% para 2,35% ao mês, para o prazo de dois a seis meses); e empréstimo consignado para funcionário público municipal (de 2,83% para 2,69% ao mês, no parcelamento de 61 a 72 meses).
UOL
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC)…
Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (29), o senador e pré-candidato a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma cirurgia de catarata no olho esquerdo. Segundo…
O Campeonato Paraibano 2026 tem um novo líder. O Serra Branca venceu o Atlético-PB por…
A polícia prendeu na noite de ontem (29), uma mulher de 32 anos após a…
O presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé (MG) e o prefeito interino de…