A Paraíba o tempo todo  |

Banco francês anuncia alta de 132% nos lucros

O banco francês Société Générale (SG) informou nesta quarta-feira (4) que lucrou 426 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, uma alta de 132% frente aos 183 milhões de euros somados no mesmo período de 2008. Apesar de melhor, o resultado decepcionou alguns analistas, que esperavam ganho da ordem de 500 milhões de euros.

 

Apesar das incertezas com relação às perspectivas econômicas, explicou o banco francês, a normalização nas condições do mercado desde o início deste ano se intensificou no terceiro trimestre.

 

"Neste ambiente, o banco de investimento e corporativo alcançou outro desempenho operacional excelente graças a seu portfólio de negócios bem equilibrado", destacou o SG em nota.

 

No segmento de banco de investimento e corporativo, o lucro foi de 133 milhões de euros no terceiro trimestre, uma inversão da direção tomada um ano antes, de prejuízo de 240 milhões de euros.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe