A Paraíba o tempo todo  |

Auxílios Brasil e Gás: saiba quem recebe hoje os benefícios

Os beneficiários do programa Auxílio Brasil com Número de Inscrição Social (NIS) final 3 serão pagos hoje (22). A parcela referente ao mês de março é de R$ 400, no mínimo. Vale dizer que as datas de pagamento do benefício seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês.

Para consultar informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas, o beneficiário pode acessar os aplicativos Auxílio Brasil e Caixa Tem.

Auxílio Gás

O Auxílio Gás também é pago hoje (22) às famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com NIS final 3. O benefício segue o calendário regular de pagamentos do Auxílio Brasil.

Só pode fazer parte do programa quem está incluído no CadÚnico e tenha pelo menos um membro da família que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe