A Paraíba o tempo todo  |

Auxílio emergencial é pago a 5,4 milhões de pessoas hoje; veja

Será pago nesta sexta-feira (24), uma nova parcela do auxílio emergencial será paga para 5,4 milhões de trabalhadores. Entre os beneficiados, estão os cadastrados no Bolsa Família, como também os que estão inscritos no Cadastro Único e os que se inscreveram no programa por meio do site ou do aplicativo.

Pelo Bolsa Família, o valor começou a ser depositado no dia 20 de julho e segue até o dia 31 de julho, obedecendo a ordem do número final do NIS.

Cerca de 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família, com número NIS final 5, recebem a 4ª parcela para 3,5 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos pelo site e app, nascidos em fevereiro, recebem a próxima parcela:

– aprovados no primeiro lote recebem a 4ª parcela;

– aprovados no segundo lote recebem a 3ª parcela;

– aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a 2ª; e

– novos aprovados vão receber o primeiro pagamento

Os trabalhadores podem consultar o benefício pelo site da Caixa Econômica Federal.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe