A Paraíba o tempo todo  |

Auxílio Emergencial: 1ª parcela para novos aprovados é paga hoje; veja o calendário

Emergencial

Será pago nesta terça-feira (19), pela Caixa Econômica o pagamento da primeira parcela para mais 8,3 milhões de beneficiários. Apesar do pagamento referente a segunda parcela do Auxílio Emergencial já ter iniciado, muitos cidadãos só tiveram o benefício do governo federal aprovado nos últimos dias. O calendário do primeiro pagamento para os novos beneficiados segue até o dia 29 de maio.

No total, serão disponibilizados mais R$ 5,3 bilhões nas contas indicadas no momento da inscrição. O novo lote será pago por data de nascimento, conforme o calendário a seguir: Os novos beneficiários podem consultar se o cadastro foi aprovado nos canais oficiais da Caixa, como o site do banco.

Segunda Parcela

O calendário de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 começou nessa segunda-feira (18).  O Ministério da Cidadania afirmou que os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela até o dia de 30 de abril receberão o crédito da segunda parcela em poupança social digital aberta em seu nome de acordo com a data de nascimento. Nesta terça (19), recebem os beneficiários do Bolsa Família com NIS terminado em 2.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe