Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

Será pago nesta terça-feira (19), pela Caixa Econômica o pagamento da primeira parcela para mais 8,3 milhões de beneficiários. Apesar do pagamento referente a segunda parcela do Auxílio Emergencial já ter iniciado, muitos cidadãos só tiveram o benefício do governo federal aprovado nos últimos dias. O calendário do primeiro pagamento para os novos beneficiados segue até o dia 29 de maio.

No total, serão disponibilizados mais R$ 5,3 bilhões nas contas indicadas no momento da inscrição. O novo lote será pago por data de nascimento, conforme o calendário a seguir: Os novos beneficiários podem consultar se o cadastro foi aprovado nos canais oficiais da Caixa, como o site do banco.

Segunda Parcela

O calendário de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 começou nessa segunda-feira (18).  O Ministério da Cidadania afirmou que os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela até o dia de 30 de abril receberão o crédito da segunda parcela em poupança social digital aberta em seu nome de acordo com a data de nascimento. Nesta terça (19), recebem os beneficiários do Bolsa Família com NIS terminado em 2.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preço do botijão de gás de cozinha aumenta 5% na Paraíba

Mais um aumento que vai pesar no bolso dos paraibanos. A partir desta quarta-feira, o preço do do botijão de gás de cozinha vai aumentar 5% na Paraíba. Segundo informou…

Sindicato de bares e restaurantes contabiliza demissões na Paraíba

O impacto econômico do novo coronavírus atingiu com força o setor de bares e restaurantes na Paraíba. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB),…