O aplicativo e os canais digitais do Banco do Brasil passaram por instabilidade na manhã desta sexta-feira (21), o que gerou uma série de reclamações de usuários.
De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Banco do Brasil a partir das 9h43. O pico de reclamações foi registrado às 10h36, com 2.982 queixas.
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.
O que diz o BB
Em nota encaminhada ao Metrópoles, o Banco do Brasil confirmou a intermitência de seus canais digitais e informou que está trabalhando “para o pleno restabelecimento dos serviços”.
Em mensagem no app, o banco afirma que um problema de conexão afetou o sistema.
“Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível”, diz a instituição financeira.
Metrópoles
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Aviator continuou ocupando a primeira posição entre os crash games no mês de agosto…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…