A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está propondo uma redução de 12,31% para as tarifas de consumidores residenciais (baixa tensão) na Paraíba. Já para o setor industrial o reajuste seria de 1,6%.
A proposta com o índice preliminar da segunda revisão tarifária periódica da Energisa Paraíba Distribuidora de Energia S/A (EPB) será apresentada nesta quinta-feira, dia 16, em audiência pública promovida pela Aneel em João Pessoa.
A audiência acontece na manhã desta quinta-feira, dia 16, na sede da Associação dos Plantadores (Asplan), no Centro. A reunião será conduzida pelo diretor da Agência Edvaldo Santana.
O objetivo é colher contribuições de consumidores e representantes de instituições públicas e privadas, de órgãos de defesa do consumidor, de associações de moradores e demais segmentos da sociedade civil para o processo de revisão da concessionária.
A distribuidora fornece energia elétrica para 1,025 milhão de unidades consumidoras em 216 municípios da Paraíba. O índice definitivo entrará em vigor no dia 28 de agosto deste ano, após análise das contribuições recebidas durante o processo de audiência pública.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…