A Paraíba o tempo todo  |

Agra diz que não há perigo de desabastecimento de combustíveis

 Com os apagões que aconteceram  nesta segunda-feira, 14, em Campina Grande e outras cidades da região, após o blackout geral que aconteceu das 05h às 08h da manhã, o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados do Interior da Paraíba, Bruno Agra, informou que não havia  perigo de desabastecimento de combustíveis na cidade.

Segundo ele, a maioria dos postos da cidade ainda usam um sistema de manivela para bombear o combustível para os veículos e que, apesar de muitos clientes ficarem desconfiados com a forma de abastecimento, o sistema é eficaz.
Ainda de acordo com Bruno, por causa do alto custo, apenas cinco postos tem grupo gerador para realizar o abastecimento caso falte energia de forma intensa.

– Não há perigo de desabastecimento, o consumidor por ficar tranquilo. O sistema de manivela para abastecer os veículos é precário, mas funciona. Ainda não sabemos como esses recorrentes apagões podem ter afetado os postos de combustíveis e se foi preciso de fato usar o bombeamento através da manivela – revelou Agra.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe