As agências bancárias do Manaíra Shopping serão reabertas a partir desta segunda-feira (22). Clientes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco poderão voltar a utilizar os serviços dos bancos no shopping, das 10h às 14h, nos dias de semana.

Já nos sábados, domingos e feriados, as agências estarão fechadas, inclusive para autoatendimento. A empresa alerta aos clientes para que fiquem atentos ao distanciamento social e não esqueçam de usar máscaras de proteção.

Para ter acesso ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, o cliente deve entrar no shopping pela portaria Cabo Branco, que fica próxima ao edifício garagem e a loja Magazine Luiza. Já para utilizar os serviços do Bradesco, a entrada é pela portaria Seixas, que fica perto do retão de Manaíra e da loja Tok&Stok. Quem for ao shopping de carro, poderá estacionar no térreo do deck park antigo, que dá acesso a porta próxima a loja Magazine Luiza.

Funcionamento no São João

O Manaira Shopping informa que no feriado junino, 24 de junho, os serviços de drive-thru e delivery estarão funcionando normalmente. Já as agências bancárias não vão estar abertas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista dá dicas de como quem perdeu o emprego pode se preparar para o mercado

A pandemia da COVID-19 provocou a paralisação de diversas atividades econômicas e causou o desemprego de muita gente. Se há setores especialmente afetados pelas medidas para conter a disseminação do…

Quase 330 mil declarações de Imposto de Renda são enviadas na Paraíba

Acertando as contas com o leão. Quase 330 mil declarações de Imposto de Renda são enviadas na Paraíba. Segundo informações da Receita Federal no estado, o número das declarações enviadas…