A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto de Campina Grande volta a receber voos diários para Recife

Após mais de quatro meses, o aeroporto Presidente João Suassuna em Campina Grande volta a ter voos diários para Recife a partir de segunda-feira (3). As viagens tinham sido suspensas em março, devido a pandemia da Covid-19.

Segundo a companhia aérea Azul, o voo acontece às 13h10, saindo do aeroporto da capital pernambucana e pousando no Aeroporto João Suassuna às 14h. O retorno a Recife deverá acontecer às 15h, com chegada prevista para às 15h40.

Os voos serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

A outra companhia que opera na cidade, a Gol Linhas Aéreas também deve retomar as operações em Campina Grande a partir de 17 de agosto com as novas medidas de flexibilização econômica. A Gol deve retornar ao mercado campinense com novos horários, com quatro operações por semana – domingo, segunda, quarta e sexta-feira. O voo sairá de São Paulo/Guarulhos às 13h15, com chegada a Campina Grande prevista para às 16h25. O retorno acontece às 17h45, com chegada às 21h. A companhia aérea irá operar com um Boeing 737-800.

A companhia volta a ter voos para sete destinos regionais: além de Campina Grande, Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG), Londrina (PR), Maringá (PR), Montes Claros (MG) e Presidente Prudente (SP). Ainda serão realizadas outras operações em parceria com a VoePass (antiga Passaredo). Com as novidades, a GOL vai somar mais de 55 destinos atendidos ao longo do mês

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe