Por pbagora.com.br

Iniciado ontem, dia 19, o primeiros dois dias da Mobilização do Empreendedor Individual (EI) já cadastrou 70 novas empresas através do EI até o fim da manhã de hoje, 20. O evento organizado pelo Sebrae Paraíba e instituições parceiras permanece no Ponto de Cem Réis até o sábado, 24, pausando somente no feriado de Tiradentes, 21.

As pessoas que procuraram o atendimento gratuito oferecido na Mobilização já receberam o Alvará de Funcionamento provisório no ato do registro, além do número do CNPJ. Os novos empresários também recebem camisa e mudas de plantas no ato do cadastro.

Outro dado expressivo é a participação do público nas palestras que acontecem a cada hora. Nesta segunda-feira cerca de 100 pessoas assistiram as palestras ministradas por técnicos do Sebrae. Elas duram cerca de 50 minutos, em ambiente climatizado e com recursos de interatividade.

Todos os que procuram a tenda da formalização são convidados a conhecer melhor os benefícios do Empreendedor Individual. Depois das palestras, os clientes podem visitar os estandes do circuito formado por INSS, PMPJ, Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade, Caixa Econômica Federal e Junta Comercial.

Assessoria

Deixe seu Comentário