A Paraíba o tempo todo  |

A Fazenda: Janaina joga leite da vaca no ralo

Nesta manhã de quinta-feira (09) Janaina voltou a aprontar novas trapalhadas. Segundo Luiza, a roceira ia ferver o leite quando jogou parte da bebida no ralo, pois o líquido todo não cabia na leiteira.

Revoltada com a atitude da jornalista, a Fazendeira reclamou sobre o desperdício do leite com Sérgio Abreu. "Isso, com um monte de gente passanso fome na rua. Não dá pra fazer isso num programa de tv", criticou a loira.

Além da bronca que levou de Luiza, Janaina também foi repreendida pelo caseiro Clébis. "Quantas pessoas queiram ter um leite desse para tomar?", advertiu.

E parece que a repreensão mexeu com os ânimos da roceira, pois ela estava na Casa da Roça se queixando para Daniel. "Nem comendo gelo para a esfriar o cérebro…. Ô jesus, não é fácil não (…) Ainda bem que eu estou com você aqui na Roça, imagina se estivesse eu e a Carol aqui", disse para o modelo.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe