A Paraíba o tempo todo  |

Yuri chama Nat e fazem as pazes

Na sala, Yuri cruza com Natália e pergunta se ela quer conversar. O brother está tentando explicar para Natália porque discutiu com ela na Festa Hipnose.  Ela passa por ele e diz que quer ir primeiro à piscina. O goiano insiste, vai até o Quarto Brechó e novamente pede para conversar com Natália. “Eu estava nervoso, bêbado e misturei os dois”, diz Yuri.

 

“Eu só estava beliscando ele”, começa a se explicar Natália sobre Elieser. “Na minha cabeça você estava tocando o Elieser. Ponto e acabou. Ver esse tipo de cena não é legal”, continua Yuri. Natália diz que o próprio Yuri já fez algo semelhante com Anamara e que ela achou graça da situação. “Eu não fiz nada. Aconteceu a mesma coisa com você e a Anamara e eu ri”, relembra.

Os dois se deitam na cama e Yuri diz, olhando nos olhos da sister, que está arrependido. “Eu senti uma falta de respeito na hora. Mas sei que dei um tiro na cabeça ontem. Não fiz mal para ninguém. Só para mim”. Os dois se beijam e selam a paz. “Nós dois bebemos e mudamos. Por isso que nós dois nos entendemos”, diz Natália.
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe