A Paraíba o tempo todo  |

Wagner Malta faz show neste domingo na Estação Cabo Branco

 O cantor e compositor Wagner Malta será a atração deste domingo (17) do projeto ‘Estação Fim de Tarde’. O show será às 18h no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A entrada é um quilo de alimento não perecível para ser doado as vítimas da seca na Paraíba.

Nesta apresentação Malta vai tocar algumas baladas, sambas e música nordestina. “Eu fiz uma coletânea de xotes e baiões especialmente para este show, já que estamos no mês junino. Além disso, vou apresentar músicas inéditas e outras de meu último CD”, comentou. O cantor sobe ao palco acompanhado dos músicos Jonas (bateria), Junior Marcos (acordeão), Washington (contra-baixo) e Zé Carlos Bicudo (guitarra).

Wagner Malta – Filho de mãe potiguar e pai mineiro, cresceu ouvindo o melhor da Música Popular Brasileira, o que influenciou bastante em sua formação musical. Wagner traz em sua bagagem musical várias parcerias, entre elas com o músico Afonso Gadelha, irmão da cantora Glorinha Gadelha, que durou mais de vinte anos.

Malta é radicado em João Pessoa há três anos e atua na área cultural como cantor, compositor, instrumentista e produtor cultural. Além disso, elaborou e produz o programa para internet ‘Música da Paraíba’, em que apresenta os cantores e compositores paraibanos.

Em sua carreira tem três CD´s autorais gravados e ganhou prêmios importantes. Foi primeiro lugar em 2004 no Prêmio Sesc Tributo a Brasília, com a música ‘Bsb Choro’; primeiro lugar no Festival Asefe (2006) com a música ‘Tudo Sobre Amor’; e em dezembro de 2010 recebeu uma homenagem como compositor no Prêmio Sesc de Música Tom Jobim.

Participou de shows com Zé Ramalho, Francis Hime, Leila Pinheiro, Saulo Laranjeira, Boca Livre, Manassés de Sousa, Lenine, MPB Quatro. Produziu e executou o projeto ‘Da Idade do Mundo – Centro Cultural Banco do Brasil’ com shows de Vó Maria, Riachão, Antônio Vieira, Zabé da Loca e participações especiais de Mart’nália, Beth Carvalho, Zeca Baleiro e Carlos Malta.

SERVIÇOS:

SHOW WAGNER MALTA

Domingo (17)

Hora: 18h

Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Informações: 3214-8270 ou 3214-8303


Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe