Clara (Giovanna Antonelli) acabou tendo uma conversa carinhosa com Marina (Tainá Müller) flagrada por Chica (Natália do Vale) e, após ser colocada contra a parade pela mãe, vai até a fotógrafa para dizer que a mãe já percebeu o clima entre elas. A fotógrafa fica curiosa para entender a dificuldade que a família da amada tem para aceitar o envolvimento entre duas mulheres.
“Engraçado porque na minha casa sempre foi tudo tão às claras. Sempre falei abertamente da minha sexualidade com meus pais. Nunca sofri pressão”, conta Marina. Clara explica sua situação e acaba se declarando: “Sempre namorei meninos. Sou casada, tenho um filho. De repente, você aparece na minha vida e me vira a cabeça. Se nem eu entendo como isso me aconteceu nessa altura da vida, imagina os outros”.
Marina adora o que ouve, e as duas entrelaçam os dedos, olhos nos olhos, em um clima de romance e paixão. Quem observa tudo à distância é Verônica (Helena Ranaldi), que, esperta, percebe a relação muito próxima entre as duas. Será que ela vai falar alguma coisa para Cadu (Reynaldo Gianecchini)?
GShow
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…