Na noite desta sexta-feira (9), Marcos Oliver foi libertado após 30 dias na prisão. Visivelmente abalado e com cara de choro, o ator e ex-Fazenda foi recebido pela sua esposa Fabíola Monarca e pelo seu pai, com quem abraçou logo na saída da delegacia.
O motivo de sua detenção, que aconteceu no dia 10 de abril, foi a falta de pagamento da pensão alimentícia para a filha que teve em um relacionamento do passado, cuja dívida chegava a aproximadamente R$ 43 mil.
Quando foi preso, ele alegou que estava trabalhando como pintor de paredes e que não tinha como arcar com as despesas da filha. Depois de fazer tal alegação, ele propôs um acordo em que pagaria 1 salário mínimo como pensão, o que garantiria sua liberdade provisória. Atualmente, a pensão está fixada em R$1.500.
Durante sua prisão, a atual esposa, Fabíola Monarca, organizou um evento para arrecadar fundos, mas não obteve sucesso. Ivo Meirelles, seu colega de Fazenda, organizou uma segunda festa e irá fazer um show no Na Mata Café, em São Paulo, para quitar a dívida.
O Fuxico
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…