Por pbagora.com.br

 Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) têm vivido em pé de guerra. Em mais um duelo, os dois se desentendem depois que ela resolve desabafar e diz que ele é duro demais. Logo no início da discussão, o pai da família explode e afirma que ela se casou com ele por se sentir responsável por sua quase morte provocada por Laerte (Gabriel Braga Nunes), quando ainda eram jovens.

“Culpa que você acha que tem por essa cicatriz que eu carrego aqui e que me dói muito menos do que a que você tem aí, no seu coração!”, ataca Virgílio, deixando escapar o sentimento que ela ainda tem pelo ex-noivo. Revoltada, Helena não admite que o marido pense que o casamento deles é por culpa. “Está se fazendo de vítima!”, acusa a leiloeira. Virgílio, então, acaba de vez com a briga e, após algumas duras palavras, completa: “Cansei! Cansei de comer poeira! Para mim, chega!”.

Será que esse casal não tem mais jeito? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 21 de maio.

GShow

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…