A Paraíba o tempo todo  |

Vin Diesel vai a Búzios e encontra a Atriz Antonia Fontenelle

Vin Diesel vai a Búzios e encontra a piauiense Antonia Fontenelle

Vin Diesel não para! Depois de ir ao show de David Guetta no Riocentro nesta sexta-feira, 5, onde foi acompanhado da Mulher Melão, o astro, que filma no Brasil “Velozes e furiosos 5”, seguiu para Búzios, Região dos Lagos, no Rio. Antes, ele foi conhecer a praia de Itacoatiara, em Niterói.

Em Búzios, Vin esteve na loja da atriz Antonia Fontelle, a Madame Simões, a quem foi apresentado. A foto do encontro de Antonia com ele foi postado pela atriz Fernanda Pontes em seu Twitter.

Na sexta-feira (05/11) Vin Diesel e Jordana Brewster esteviram no Morro Santa Marta, na Zona Sul do Rio. Os atores filmaram cenas de seu próximo filme “Velozes e furiosos 5”.
 

180Graus

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe