“É que ele deixou uma marca, que essa marca é eterna. Então, assim como Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos, o único e verdadeiro rei da TV chama-se Silvio Santos”, afirmou Faustão, em entrevista exclusiva ao Fantástico, na tarde de ontem (18).
Durante a entrevista, o ex-comandante do Domingão relembra quando Silvio tentou contratá-lo. Foram duas vezes. “No meu caso especificamente, o primeiro cara que tentou me contratar, eu estava começando no Perdidos na Noite. Ele tentou que eu fosse trabalhar no SBT de segunda a sexta, das 15h às 18h. Eu já estava com o Perdidos, não podia romper compromissos com anunciantes, não deu certo. Depois, em 1986, tentou me contratar para ser narrador da Copa do Mundo”, afirmou.
O apresentador, falou ainda do legado de Sílvio, que começou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro e se tornou dono de um império bilionário – vai além do que ele construiu como apresentador.
“Estudei em bons colégios, eu pude fazer faculdade. (corta) Ele não. Um cara que ficou quatorze anos vendendo caneta, sofrendo todos os tipos de preconceito [Silvio era judeu], varando uma guerra”, diz. “Silvio veio para uma missão: trazer alegria, de primeiro, e depois empreendedorismo. Quantos empregos o Senor não deu?”
Assista no link: https://globoplay.globo.com/v/12833809/
Redação com TV Globo
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…