A Paraíba o tempo todo  |

Victor, da dupla com Léo, será papai

 Victor Chaves, sertanejo da dupla Victor e Léo, anunciou nesta terça-feira (22) que sua namorada, Poliana Bagatini, está grávida de uma menina. Com uma postagem no Instagram, ele exibiu a barriguinha da companheira e ainda revelou o nome da primeira herdeira: Maria Victória.

 

O sertanejo publicou uma foto ao lado da amada, em que toca a barriguinha de quatro meses de gravidez. “Para Maria Vitória (4 meses; Mãe bonita e zelosa, pai caipira e babão) A todos, obrigado pelos votos de carinho e ternura”, publicou o papai de primeira viagem, junto com um poema em homenagem à bebê que está a caminho.

 

“Maria Vitória

(Victor Chaves)

 

O prazer

Que mora no que se enxerga

Jamais estará no que se vê

Prazer

De estar ao sabor de um saber

De simples estar

De ser

Nada melhor que uma história

Que se escreve agora

Sem lugar, sem pensar, sem hora

Uma história”

 

O casal está juntos desde 2014. Eles chegaram a romper o relacionamento em junho deste ano, mas reataram. Victor já foi casado com Claudia Swaroswski por seis meses.

 

Rede TV

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe