A Paraíba o tempo todo  |

VI Mostra SESC Curumim leva cultura às crianças de Campina Grande

Começa no próximo dia 24 de abril e prossegue até o dia 30, a VI Mostra SESC Curumim – Teatro Infantil Aldeia Palco Giratório, dentro Projeto Balaio Cultural. A Mostra foi idealizada pelo SESC Centro Campina Grande e é realizada em parceria com o Departamento Nacional do SESC, através de gestão compartilhada. O projeto busca despertar a criatividade e o senso crítico da criança e, dessa forma, instrumentalizá-la de meios que possam educar seus sentidos, através do universo lúdico das artes cênicas e da magia da caixa cênica do teatro. O foco são apresentações de teatro, pela manhã e à tarde, além da exibição de filmes, oficinas e visita a exposição orientada.

O público-alvo são os alunos das escolas do município e do estado, que poderão conferir diversos espetáculos de sucesso, como “Pluft, o fantasminha”, cujo elenco é composto por atores do curso de formação do Teatro Severino Cabral, com direção de Chico Oliveira e Regina Albuquerque. Será uma boa oportunidade de ver em cena uma peça de texto leve, engraçada e recheada de questionamentos sobre valores morais. O projeto ainda contará com a parceria da Fundação Suelem Caroline, que desenvolve em Campina Grande vários projetos de cunho social, contando com apresentações a partir do dia 27 ao dia 30, voltadas às escolas da região.

O local da realização da VI Mostra Curumim será no Cine Teatro do SESC, das 8h às 11h e de 13h às 17h. Já na Fundação Suelem Caroline, os espetáculos acontecerão às 10h e 16h. Outras informações no Setor de Cultura do SESC em Campina Grande, localizado na Rua Jiló Guedes, 650 – Centro ou pelo telefone: (83) 3341-5800. OU, ainda, na Fundação Suelem Caroline, à Rua Luiza Bezerra Mota, 400, no Catolé, pelo telefone (83) 3337-5199.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe