A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de CG defende a suspensão do São João e adiamento das eleições

Diante grande avanço do novo coronavírus (Covid-19} pelo país, e da suspensão de importantes eventos culturais e esportivos, o vereador Saulo Noronha (Solidariedade), solicitou a Prefeitura Municipal de Campina Grande que suspenda a realização d’O Maior São João do Mundo este ano. O vereador também sugeriu o adiamento das eleições municipais marcadas para outubro.

Segundo Noronha, tanto os tradicionais festejos campinenses, como as eleições municipais deste ano deveriam ser adiadas, e sugeriu, inclusive, que as verbas destinadas aos fundos partidários deveriam ser destinadas ao controle da doença no Brasil.

– Eu acho que é preciso aguardar um pouco mais, nós vivemos uma época difícil, e uma época que eu acredito que se as coisas piorarem, eu não vejo nem como ter eleições no Brasil. Eu acredito que os mandatos deveriam ser prorrogados, e até o dinheiro do fundo partidário deveria ser investido na saúde – afirmou.
No começo dessa semana, o prefeito Romero Rodrigues (PSD}, determinou a suspensão de uma série de eventos na Rainha da Borborema. Romero no entanto, não falou em suspender a edição deste ano do Maior São João do Mundo. Ele deixou transparecer que vai esperar o mês de maio e as medidas de contenção do novo coronavírus para saber se decide suspender a manter a festa.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe