A organização do show extra de Paul McCartney no Rio de Janeiro adiantou em duas horas o início das vendas de ingressos nas bilheterias do Engenhão. Programados para abrirem às 9h desta segunda-feira (18), os guichês do estádio começaram a funcionar às 7h. No site, o horário foi mantido: ingressos começaram a ser vendidos às 9h.
Paul McCartney se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 22 e 23 de maio. Para a primeira apresentação, os ingressos se esgotaram em menos de duas horas.
Havia pessoas aguardando no Engenhão desde as 22h deste domingo (17). Por volta das 8h30 desta segunda, a fila tinha 200 metros de extensão.
Após a frustração de não conseguir comprar entradas para o primeiro show, a representante de vendas Nice de Oliveira e seu filho, o estudante Jorge Lucas de Oliveira, resolveram tentar de tudo para garantir seu lugar na apresentação extra de McCartney e ficaram entre os primeiros da fila.
“Chegamos aqui por volta das 22h de domingo, não poderíamos perder esta oportunidade”, diz Nice. “Fiquei nervosa a noite toda esperando, tinha medo de ainda assim não conseguir”.
Às 7h40, a dupla sorria com seus ingressos nas mãos. “Agora é só esperar o grande dia”, afirmou Jorge.
As duas apresentações de McCartney acontecerão no Estádio Olímpico João Havelange, o “Engenhão” O G1 visitou o local na última sexta-feira e registrou imagens da arquibancada a partir do centro do gramado. Navegue pela foto abaixo e confira a posição dos setores (Obs.: o ponto de partida do infográfico em 360º está posicionado em direção ao Acesso Sul, com os setores Leste à esquerda e Oeste à direita, como indicado no mapa acima).
G1
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…