O filme “Quem quer ser um milionário?”, ganhador do Oscar 2009, manteve a liderança nas bilheterias brasileiras pela segunda semana. No último fim de semana, a produção teve público de aproximadamente 165 mil.

 

Dirigido por Danny Boyle, o longa-metragem já atraiu cerca de 736 mil espectadores em duas semanas em cartaz no Brasil. Os dados são do site Filme B.

 

O segundo lugar do ranking ficou com a estreia do terror “Dia dos namorados macabro”, com público de cerca de 93 mil, seguido da adaptação de quadrinhos “Watchmen”, com 91 mil.

 

O suspense “Jogo entre ladrões”, que também chegou aos cinemas na última sexta-feira (13), conquistou a quarta posição, com público de 78 mil. O filme traz Morgan Freeman e Antonio Banderas no elenco.

 

Entre as produções nacionais, “O menino da porteira” ficou em quinto lugar e a comédia “Se eu fosse você 2”, em sexto, ultrapassando a marca de 5,6 milhões de espectadores.

 

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conto de sábado: “A morte e a morte dos esquecidos pelo mundo”

Eu nasci no Níger, um dos países mais pobres da África. Tenho medo de falar meu nome e descobrir quem realmente sou, por isso omiti minha identidade até esquecê-la. Posso…