A Paraíba o tempo todo  |

Vencedor do Oscar lidera bilheterias brasileiras

O filme “Quem quer ser um milionário?”, ganhador do Oscar 2009, manteve a liderança nas bilheterias brasileiras pela segunda semana. No último fim de semana, a produção teve público de aproximadamente 165 mil.

 

Dirigido por Danny Boyle, o longa-metragem já atraiu cerca de 736 mil espectadores em duas semanas em cartaz no Brasil. Os dados são do site Filme B.

 

O segundo lugar do ranking ficou com a estreia do terror “Dia dos namorados macabro”, com público de cerca de 93 mil, seguido da adaptação de quadrinhos “Watchmen”, com 91 mil.

 

O suspense “Jogo entre ladrões”, que também chegou aos cinemas na última sexta-feira (13), conquistou a quarta posição, com público de 78 mil. O filme traz Morgan Freeman e Antonio Banderas no elenco.

 

Entre as produções nacionais, “O menino da porteira” ficou em quinto lugar e a comédia “Se eu fosse você 2”, em sexto, ultrapassando a marca de 5,6 milhões de espectadores.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe