Por pbagora.com.br

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr., será enterrado nesta terça-feira (10), às 15h, no cemitério Memorial, o mesmo onde o vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi sepultado, na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Segundo a irmã do baixista do CBJR, Daniele Duarte, o velório começará nesta segunda-feira (9), às 19h, e inicialmente, será fechado apenas para a família e amigos mais próximos. Depois, os fãs poderão dar seu último adeus ao músico.

 “Não tenho condições de falar. Estou muito abalada, mas agradeço o apoio dos fãs”, disse Daniele, emocionada, para a imprensa, na manhã desta segunda.

 

Champignon foi encontrado morto com um tiro no rosto nesta madrugada, no apartamento onde morava com a mulher, Claudia Campos, na região do Morumbi. Ele tinha 35 anos.

 

A Polícia Civil investiga a hipótese de suicídio. O caso foi registrado na 89º Delegacia de Polícia de São Paulo, na zona sul de São Paulo. 

 

O fuxico

Notícias relacionadas

Novo decreto em Cabedelo, PB, permite apresentações musicais em bares e restaurantes

Um novo decreto com medidas restritivas contra a Covid-19, em Cabedelo, entra em vigor a partir desta quarta-feira (21), e segue até 2 de maio. O texto, em alinhamento com…

Vicente Nery grava vídeo em hospital: “Que esse vírus nunca passe perto de vocês!”

O cantor cearense Vicente Nery continua internado com Covid-19 em um hospital de Fortaleza. Vicente foi diagnosticado com a doença e  precisou ser internado no dia 14 e após uma…