A Paraíba o tempo todo  |

Velório de Champignon será fechado para família e amigos

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr., será enterrado nesta terça-feira (10), às 15h, no cemitério Memorial, o mesmo onde o vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi sepultado, na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Segundo a irmã do baixista do CBJR, Daniele Duarte, o velório começará nesta segunda-feira (9), às 19h, e inicialmente, será fechado apenas para a família e amigos mais próximos. Depois, os fãs poderão dar seu último adeus ao músico.

 “Não tenho condições de falar. Estou muito abalada, mas agradeço o apoio dos fãs”, disse Daniele, emocionada, para a imprensa, na manhã desta segunda.

 

Champignon foi encontrado morto com um tiro no rosto nesta madrugada, no apartamento onde morava com a mulher, Claudia Campos, na região do Morumbi. Ele tinha 35 anos.

 

A Polícia Civil investiga a hipótese de suicídio. O caso foi registrado na 89º Delegacia de Polícia de São Paulo, na zona sul de São Paulo. 

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe