A Paraíba o tempo todo  |

Veja quem não pode ser citado no BBB

 Programas de TV e o meio artístico em geral são assuntos recorrentes nas conversas dos confinados do “BBB”. No entanto, o pay-per-view evita mostrar citações a atrações de emissoras que não são da Globo, assim como críticas ao programa, brigas entre ex-BBBs e preços de cachês. De acordo com a emissora, o “BBB” exibe o que é considerado interessante para o reality e os cortes de cena seguem um critério editorial do programa. Veja quem já foi vetado no “BBB14”.

Vanessa sugeriu que Letícia tentou seduzir o diretor do “BBB” LP Simonetti, que atualmente é o dono da voz que dá as broncas nos brothers, e o áudio foi cortado .

 

Quando Franciele ia contar o motivo da briga entre as ex-BBBs Marien e Anamara, as câmeras do pay-per-view mudaram para outra conversa.

 

Letícia disse que fez fotos com a repórter do “Pânico na Band” Nicole Bahls, mas os telespectadores ficaram sem saber o resto da história.

 

Quando Vanessa quase caiu no tapa com Cássio, lembrou do episódio da expulsão de Duda Yankovich, que foi acusada de agredir Thiago Gagliasso no reality “A Fazenda”, mas o público nem ouviu a argumentação da sister sobre o caso.

 

O pay-per-view cortou a cena quando Junior, Franciele e Angela começaram a comparar o “BBB” com o “Aprendiz”, reality show comandado por Roberto Justus na Record.

 

Aline comentou com os colegas que tinha um dinheiro a receber por trabalhos com pegadinhas para o programa do Mallandro. O pay-per-view mudou de câmera exatamente no momento em que a sister detalhava cachês de trabalhos como atriz na televisão.

 

Já Angela afirmou que contratou Marcos Oliver, ator do “Teste de Fidelidade” de João Kléber e ex-participante de “A Fazenda”, para uma despedida de solteiro. A sister ia comentar sobre a performance, mas a câmera cortou o diálogo e focou outro local da casa.

 

Franciele contou que fez teste para a novela “Chiquititas”, e Cássio começou a cantarolar o refrão da música-tema da novela, “Remexe”. Mas o pay-per-view não exibiu a coreografia do brother para a canção.

 

O comentário que Aline fez sobre a atriz Cássia Kis Magro, com quem contracenou em “Cobras & Lagartos”, foi cortado pelo pay-per-view.

 

Depois de fazer uma paródia de Marília Gabriela, Marcelo levou os participantes às gargalhadas com sua imitação de Silvio Santos. Mas a Globo cortou a cena.

 

Quando Angela comparou a relação de Junior e Letícia ao suposto affair de Cauã Reymond e Isis Valverde, Aline fez um comentário sobre a fama da atriz, mas a cena foi cortada.

 

Vanessa elencou ex-BBBs que fazem sucesso na TV e não chegaram à final do programa. Quando citou Iris Stefanelli, que foi para a RedeTV!, foi cortada.

 

Em geral, limpeza, arrumação para provas e outras intervenções da produção do “BBB” na casa também não são exibidos no reality. Mas um dia pela manhã foi possível ver uma funcionária caminhando pelo jardim.

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe