A Paraíba o tempo todo  |

Veja a programação do São João de CG nesta sexta

Forró no Parque do Povo, na Vila do Artesão e apresentação de repentistas nesta sexta

Para esta sexta-feira (10), o Maior São João do Mundo programou muito arrasta-pé e apresentações culturais em sete polos de diversão: no Palco Duplo do Arraial Hilton Mota (às 22h), na Pirâmide Jackson do Pandeiro (às 21h), nas três Ilhas de Forró (às 21h), na Vila do Artesão (às 18h) e apresentação de repentistas no Espaço da Poesia a partir das 20h.

No Palco duplo, quem agita o Parque do Povo com um forró extremamente animado é o Forrozão Karkará, a banda genuinamente campinense. O cantor Paulinho Pauleira e o Forró Pikotado também sobem ao Palco do Arraial Hilton Mota.

Na Pirâmide o forró fica por conta de Cicinho – O Vaqueiro do Forró e Severino Medeiros. Já no Recanto da Poesia (onde era a Vila da Imprensa), os repentistas Raimundo Caetano (PB) e Edvaldo Zuzu (PE) estarão cantando viola e improvisando rimas e poesias.

Além de encontrar arte da melhor qualidade, quem visitar a Vila do Artesão, nesta sexta, poderá dançar forró ao som do Trio Forró Campina.

Saiba o que as Ilhas de Forró reservam para esta sexta (10):


10/06 SEXTA-FEIRA

 

Ilha Zé Lagoa

TRIO PÉ DE SERRA

TRIO BRINQUINHO

TRIO BOB GONZAGA

TRIO SUCESSO DO FORRÓ
 

Ilha Zé Bezerra

TRIO NATIVOS DO FORRÓ

TRIO FOGO NO FORRÓ

TRIO CASA DE PALHA

TRIO FOGO NA BONECA
 

Ilha Seu Vavá

TRIO FORRÓ DA BOA

TRIO AMIGO DO FORRÓ

TRIO FORRÓ SERENO

TRIO KILOUCURA

 

 

São João de CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe