Na última terça-feira (5) Diego Rocha, ex-funcionário da Globo responsável por trazer à tona vídeo com declarações racistas do jornalista William Waack , publicou em sua rede social foto tirada no estúdio “Jornal da Globo”. Acredita-se que ele tenha invadido a redação do programa no mesmo dia em que a postagem foi feita. “O que acham?!”, escreveu na legenda provocando.  

Ex-funcionário que vazou vídeo com declaração racista de William Waack invadiu estúdio da Globo e postou foto na web.

Invasão

O escândalo da denúncia de acusação de racismo de William resultou no afastamento do jornalista de suas funções no “Jornal da Globo ” e no programa “Painel”. Após um mês após a decisão da emissora, Diego Rocha , responsável pela divulgação do material, entrou sem autorização no estúdio do jornal que até então era comandado por Waack e fez uma foto sentado na cadeira que pertencia ao jornalista. “O que acham?! #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso”

Funcionários relatam que a foto possívelmente foi tirada no mesmo dia em que foi postada no Instagram do ex-funcionário, que foi desligado da Globo no início deste ano. Nos comentários Diego está sendo criticado por pessoas que condenam sua postura de invadir a propriedade privada da emissora e fazer a foto. “Por atitudes parecidas como essa que muitas pessoas não levam a causa a serio”, escreveu um internauta. 

Ig

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cantor Lenine encerra o 44º Festival de Inverno de Campina Grande

Após uma semana de muita cultura e arte, termina nesta sexta-feira (23), O 44º Festival de Inverno de Campina Grande (FICG). A atração na noite de encerramento será o cantor…