A Paraíba o tempo todo  |

Usina Cultural Energisa traz arte, economia e diversão na 9ª edição do Dia Verde

Para quem quer um domingo diferente com a família pra sair do cotidiano, a dica é participar da 9ª Edição do Dia Verde, evento que acontecerá neste dia 14 de Outubro, a partir das 15h até as 20h na Usina Cultural Energisa.

O Dia Verde tem o intuito de aproximar as pessoas com a natureza, por meio de troca de conhecimentos, venda de plantas e práticas pedagógicas; incentivar a economia solidária e valorizar quem faz a economia criativa no Estado de Paraíba, através da comercialização de produtos artesanais e produtos que prezam o meio ambiente. 

O evento vai contar com adoção de animais com a ONG Adota JP e Bicho a Bessa; Espaço Kids para a criançada com pula pula, gincana e Pintura
artística; Atração infantil Circense com os Palhaços Cacatua e Suvelão; Desfile de fantasia para crianças; Atração musical de Clara Bione com músicas do MPB gratuitamente. Sem contar a Praça de alimentação que vai contar com mais de 10 marcas de doces, salgados e comida vegana; e o Espaço das artes que vai ter mais de 20 marcas de Design, Croché, Moda autoral, Cerâmica, Brinquedos artesanais, Brechó, Acessórios, Cosméticos, muito artesanato, pintura e muito mais.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe