Concurso cultural faz parte da programação do “Natal na Usina” e conta com premiação em dinheiro para os seis melhores colocados

Estão abertas até sábado, 23, as inscrições para o VI Concurso Energisa de Presépios, iniciativa que tem o objetivo de difundir a arte e a cultura popular através da confecção de presépios natalinos. A competição oferece uma premiação total de R$ 9 mil, que será distribuída entre os seis melhores trabalhos escolhidos por júri popular, por meio de voto presencial e voto pela internet.

Artistas, designers, artesãos e público em geral, residentes na Paraíba, podem inscrever seus presépios em duas categorias: tradicional e não tradicional. Para participar, os interessados devem enviar a ficha de inscrição acompanhada das fotos do presépio para o e-mail [email protected]com.

Serão selecionados até 30 presépios, que ficarão em exibição de 6 a 29 de dezembro, durante o “Natal da Usina”, na Usina Cultural Energisa. No último dia do evento haverá uma cerimônia de premiação aos autores dos trabalhos mais votados.

A participação no concurso cultural é gratuita e o edital e a ficha de inscrição do estão disponíveis no link: https://www.usinaculturalenergisa.com.br/concurso-de-presepios-2019.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibana de 10 anos se classifica para a próxima fase do The Voice Kids

O programa The Voice Kids deste domingo (19), classificou uma pequena cantora paraibana, natural de Esperança, Júlia Lima de apenas 10 anos que encantou os técnicos e se classificou para…