O “TV pirata”, uma das comédias mais famosas da TV brasileira, voltará ao ar a partir de 1º de janeiro no Canal Viva. O programa de esquetes, que ajudou a consolidar a carreira humorística de atores como Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé, Pedro Cardoso e Débora Bloch foi transmitido na TV Globo entre 1988 e 1990, retornando depois como uma atração semanal em 1992.
“TV pirata” será exibido todos os sábados à 0h, com reprise no sábado seguinte, sempre às 16h. O programa irá substituir “Dicas de um sedutor” dentro da grade do canal fechado, criado neste ano pela Globosat e que fez sucesso principalmente com as reprises de “Sai de baixo” e das novelas “Quatro por quatro” e “Vale tudo”.
Com influências do americano “Saturday night live” e do britânico “Monty Python flying circus”, “TV pirata” tinha uma série de esquetes e quadros fixos. Dentre os personagens mais marcantes da atração estão o velho Barbosa, interpretado por Ney Latorraca, Tonhão (Claudia Raia) e Zeca Bordoada (Guilherme Karan), o apresentador do politicamente incorreto “TV macho”.
Na equipe de roteiristas do programa estavam os cartunistas Laerte e Glauco, o escritor Luís Fernando Veríssimo e o os integrantes dos grupos Planeta Diário e da Casseta Popular, que viriam a se tornar depois o Casseta e Planeta.
Relembre um dos capítulos do hilário programa
G1
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…