A Paraíba o tempo todo  |

TV Assembleia transmite em canal aberto final do Festival de Música da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A TV Assembleia vai transmitir a final do 4º Festival de Música da Paraíba, que acontece nesta sexta-feira (10), às 20h. O evento é uma homenagem a Genival Macêdo e pode ser acompanhado, ao vivo, pelos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro, além dos canais oficiais no Youtube da Rádio Tabajara e da Funesc, assim como através das rádios Tabajara FM 105,5 e AM 1.110.

Devido à pandemia, o Festival de Música da Paraíba tem sido transmitido no formato 100% virtual, direto do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Na última segunda-feira (6) foi definida a ordem de apresentação das 14 canções finalistas. Os participantes desta final foram selecionados em duas eliminatórias que aconteceram no último final de semana.

A grande novidade da 4ª edição do Festival de Música da Paraíba é a votação popular pela internet, que permite que o público escolha sua canção favorita, valendo R$ 3 mil. A votação já está aberta e pode ser acessada aqui no site do festival. Vote! Chame os amigos! Ajude a escolher a melhor música.

Clique aqui para votar.

O Festival de Música da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação Institucional – SECOM, Empresa Paraibana de Comunicação – EPC e Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC. A iniciativa tem como finalidade reconhecer e divulgar a música paraibana, descobrindo e valorizando artistas que vêm surgindo no cenário cultural. O evento surgiu da necessidade de um projeto para estimular e evidenciar a produção no estado, dando voz a novos talentos.

Confira lista da ordem sorteada para as apresentações na final do 4º Festival de Música da Paraíba:

1 – ENCOMENDA (WILLAMES DINIZ DA SILVA E JOSÉ PEDRO DA CUNHA MOTA JUNIOR)
2 – TERRA DO ACAIS (LAÍS DE ALMEIDA LACERDA)
3 – FRUTO CORAGEM (ISIS QUEIROGA DE OLIVEIRA COSTA, NAOMI BAROSO SOARES)
4 – AR, É AR (PEDRO PAULO ALMEIDA CAVALCANTI MELO)
5 – DESGOVERNO (ANTONIO LUIZ DRUMOND MIRANDA)
6 – PELAS CALÇADAS (TIAGO JOSÉ SANTOS DA SILVA)
7 – PEGA O BECO (CARLOS ANTONIO BEZERRA DA SILVA)
8 – A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR (HUGO CÉSAR COSTA DE MOURA LUZ E LUCAS BARRETO DE MOURA)
9 – BANDEIRA (ALCIDES PRAZERES FILHO)
10 – SE PRESTAR EU VOU POSTAR (ALDENI MARQUES DE CARVALHO)
11 – PARAÍBA SOU SIM (ELON DA SILVA BARBOSA DAMASCENO)
12 – PÁSSARO (SAMIR BORGES CESARETI)
13 – COCO APERREADO (LARRY BRASIL DA SILVEIRA JÚNIOR)
14 – VOCÊ VIU (JOÃO CARLOS DO NASCIMENTO JUNIOR)

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe